SURGE UMA NOVA FORÇA EM CAMAÇARI!

sábado, 21 de julho de 2012

sábado, 21 de julho de 2012 CAMAÇARI: ZÉ DE ELÍSO DIZ QUE CAETANO LHE ENGANOU E QUE FALTA MERENDA NAS ESCOLAS


Zé de Elísio disse que apesar de Camaçari ser uma cidade rica, que Caetano fez o "mínimo do mínimo"
O candidato do PT, Ademar Delgado perguntou a Zé qual o prefeito que mais trabalhou por Camaçari em especial pela orla. O candidato afirmou que Ademar, apesar de ser de fora da cidade também era seu amigo. “Você que veio de Vanderlei é meu amigo. Camaçari lhe abraçou, mas o governo de Caetano fez pouco para Camaçari em relação a arrecadação de nossa cidade” disse. O Candidato pepista afirmou ainda que as obras que estão ocorrendo na orla são eleitoreiras. “É pena que estas obras que estão acontecendo são para enganar o povo. Esse povo veem sofrendo há sete anos e agora essas obras vem acontecer. Porque não fez no primeiro mandato?” disse. Segundo Zé, ele foi enganado pelo atual prefeito, Luiz Caetano (PT). “Eu acreditava e fui enganado como tantas pessoas de Camaçari quando fui fazer parte da bancada de vocês do governo. Camaçari é um município Rico e vocês fizeram o mínimo do mínimo. Agora é o novo, não é o tempo do passado e nem o da falta de merenda escolar. Vocês já tiveram sua oportunidade. Você gozou da confiança do prefeito e goza tanto da confiança que ele empurrou seu nome goela abaixo” afirmou.
O candidato Mauricio de Tude (PTN) perguntou a Zé se caso ele fosse eleito, se no seu governo haveria espaço para eventos culturais e esportivos como a copa feita pelo PTN e o Canta Camaçari. Zé respondeu ao candidato, mas se referiu ao mesmo como Maurício Bacelar. “Meu amigo e irmão, Maurício Bacelar como eu conheço” ironizou ao desconhecer o apelido escolhido pelo candidato de Maurício de Tude. “Nosso povo não tem espaço na cultura, as bandas de Camaçari pouco toca nos eventos e quando toca passa meses e meses sem receber. Vamos fazer com que nossas bandas recebam como as bandas de fora” afirmou Zé. O Candidato do PSTU, Índio quis saber de Zé o que diferenciava sua candidatura das outras, sendo que o mesmo tinha participado da gestão de Caetano. Zé afirmou que diferencial esta na “pessoa”.“Eu sou gente, sou povo e sou coração e partido não governa. Quem governa é o homem. Esses partidos quiseram algo melhor para Camaçari” disse ele.
Para Zé, a sua chapa tem um diferencial que é a união do prefeito e vice. “Quero devolver a esse povo tudo que ele me deu. A vida Pública de Zé de Elísio e de Cleber é parecida. Nós perdemos as duas primeiras eleições que disputamos. Quando ganhamos, nós ganhamos juntos. Dessa vez eu e Cléber somos presidente e vice da Câmara. Em 2013 faremos o governo juntos” afirmou. Já o candidato Haroldo (PSOL) afirmou que Zé é amigo íntimo de Caetano e que mesmo assim deixou as comunidades de barra do Pojuca e Jordão com a pista destruída. O candidato disse que como candidato a prefeito, Haroldo deveria saber que a BA 512 é uma via estadual. “Eu não sou gestor do município e mesmo sendo gestor não poderia fazer a pista. O Vereador não tem poder de executar. Eu fiz uma indicação ao governo do estado e pedia a Wagner para olhar pelas comunidades e ele disse são as comunidades do areal? Eu disse a ele, governador veja pelo lado humano” afirmou Zé. Fonte RMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário